sexta-feira, 2 de junho de 2017

VOCÊ ESTÁ CORRENDO EM DIREÇÃO A SEUS SONHOS OU ESTÁ FUGINDO DE SEUS MEDOS?

VOCÊ ESTÁ CORRENDO EM DIREÇÃO A SEUS SONHOS
OU ESTÁ FUGINDO DE SEUS MEDOS?
Por Andrea Schulman
24 de maio de 2017
Quando se trata de seus objetivos de vida, você está correndo em direção a seus sonhos ou fugindo de seus medos?

Esta é uma pergunta super importante, quando se trata de definição de metas.

Todos nós carregamos limitações e medos. Infelizmente, às vezes, essas limitações encorajam-nos a enfrentar objetivos que ressoam com o OPOSTO do que realmente queremos.
Quando isso acontece, acabamos perseguindo metas com a finalidade de escapar do medo, em vez de experimentar alegria e paixão.

O resultado? Dor e sofrimento.

Abaixo estão alguns exemplos

Vamos supor que você está carregando medo de desaprovação de seus pais. Em vez de alcançar seus sonhos, você pode encontrar-se alcançando os sonhos de seus pais.

Você pode tentar entrar na faculdade que eles querem que você faça ou procurar um emprego no ramo preferido deles. Talvez você se case com alguém para apaziguar o seu desejo de vê-lo casado. Perseguir objetivos como estes muitas vezes deixam as pessoas frustradas e oprimidas mais tarde na vida.

Talvez você também carregue uma limitação que lhe diga que você PRECISA de dinheiro, a fim ter divertimento e liberdade em sua vida. Você acredita que sem dinheiro, está condenado a uma vida miserável.

Então, embora o que você realmente queira seja diversão e liberdade, você acaba sacrificando esse desejo. Ao invés de desfrutar da diversão e liberdade que tem acesso a agora, você se torna um escravo de aprovação.

Por que você faria isso? Na esperança de escapar do medo de não ter dinheiro suficiente para prover sua diversão e liberdade.

Ironicamente, tentar escapar deste medo realmente o afasta das coisas que está tentando alcançar.

Por que correr para seus sonhos é importante

Quando se trata de definição de metas, saber como você é orientado é de importância monumental. Se você está fugindo de um medo, está sempre no processo de permitir que sua realidade seja governada por limitações. Este tipo de perseguição permitirá mais medo e limitação em sua vida.

Se você está correndo em direção a um sonho, no entanto, o oposto é verdadeiro. Quando corremos para o que faz o nosso coração vibrar, a Lei da Atração traz-nos mais do que nos faz sentir apaixonados pela vida.

Então, hoje, nós o encorajamos a avaliar seus grandes objetivos de vida no agora. Eles são representativos do que você realmente quer ou são uma tentativa de escapar de uma limitação?

Seja fiel aos desejos do seu coração. Esteja disposto a abandonar metas que o afastam da vida apaixonada que você realmente quer para si mesmo. Se você vai seguir um objetivo, certifique-se de que ele te levará para onde você realmente quer ir.

Andrea Schulman
https://raiseyourvibrationtoday.com/2017/05/24/running-towards-your-dreams/
Traduzido pela equipe de O Segredo

https://osegredo.com.br/2017/06/voce-esta-correndo-em-direcao-seus-sonhos-ou-esta-fugindo-de-seus-medos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário