sábado, 10 de junho de 2017

O quanto você está disposto a mudar a tua vida?

O quanto você está disposto a mudar a tua vida?
Essa é a pergunta mais importante a se fazer quando se está insatisfeito com a própria realidade.

A mudança, ou seja, transformar algo que existe na vossa realidade só pode acontecer se algumas coisas saírem da vida de vocês. Por isso que a pergunta que colocamos é muito importante, por que ela vos prepara para transformação. Vamos dar um exemplo:

 Você está insatisfeito com com teu trabalho, seja porque é longe, seja pelo salário ou seja pelas pessoas – Lembrando que tudo é sustentado pelas frequências, então se você se não sente bem ali é porque a frequência está desalinhada, mas não vamos tratar disso hoje – então você começa desejar um outro trabalho.

O Universo sempre pega o caminho mais fácil, e às vezes o caminho mais fácil que o Universo escolhe, não é aquele que você classificaria como “ideal” , então de repente você se vê sendo mandado embora do trabalho, sem que haja um outro em vista.

O desespero muitas vezes é resposta que vocês encontram dentro de si mesmos. Vocês esquecem que todos os dias vocês diziam para si mesmos, “Ah! hoje eu queria ficar em casa, não aguento mais ir trabalhar lá ” , vocês se comportam como se tivesse ” perdido o trabalho perfeito”, mas na verdade ter sido mandado embora foi o caminho que o Universo escolheu para vos abrir as portas para um outro trabalho.

É sempre preciso que um ciclo acabe para começar outro, e acabar o ciclo quer dizer alterações, sem perdas ou desconfortos, somente alterações.
Antes de se irritar, de achar que tudo está indo mal e que você está sendo esquecido por Deus, veja quais são os outros desejos que você está mantendo dentro de si mesmo, veja quais são os ciclos que estão terminando, tente ver a vida de cima, para compreender melhor os movimentos do Universo.

Você é amado e cuidado pelo magnetismo, tudo aquilo que você coloca a tua energia cresce e se materializa.

As alterações na vida não são sinônimos de fracassos, são sinônimos de transformações por parte do Universo.

Nada “dá errado” , tudo é apenas movimento, para que aquilo que você deseja que chegue até você.

Permita que as coisas saíam da tua vida e coisas novinhas em folha entrarão nela.

Esperamos ter vos ajudado.
Nós vos deixamos sob a Luz do Criador.

Abraham

Nenhum comentário:

Postar um comentário