quinta-feira, 25 de maio de 2017

O poder das palavras

O poder das palavras
A energia de cada palavra emitida tem um grande poder de realização. As palavras são como mantras, e o pensamento materializa a palavra. O que você pensa e fala constantemente no seu dia a dia, sobre as pessoas ou sobre você mesmo, influenciam diretamente na realidade que você vive.

Já reparou que quando você pensa positivo e começa a acreditar que alguma coisa vai dar certo, no final ela sempre dá mesmo? E do mesmo jeito, quando algo começa errado, tudo acaba dando errado também. É importante sempre observar o que você está dizendo e pensando.

 Se quase sempre você diz que não tem sorte, que não gosta do trabalho, que o dinheiro está acabando, isso continuará sendo assim. Se você faz com que isso seja verdade nos seus pensamentos, elas também serão na vida real.

Apesar da realidade de algumas coisas na qual não temos poder de alterar, a força do seu pensamento pode mudar a maneira de encarar esses problemas. Você tem o controle dos seus pensamentos e pode escolher o que vai pensar e sentir.

Se algo ruim acontecer na sua vida e você se sentir para baixo, faça um experimento: coloque músicas tristes, veja coisas tristes na TV e observe que você só vai ficar cada vez pior. Agora,  pense se você colocar uma música animada, sair para jantar com umas amigas, praticar um esporte, se distrair. Aquele problema que parecia tão grande, vai ficar tão pequenininho que você vai ter muito mais maturidade para pensar em uma solução. Nunca alimente a sua imaginação com o pensamento negativo.

Para mudar uma situação escolha energias positivas, use sempre o verbo no presente porque o poder da mudança está no agora. Depois de fazer isso você verá como tudo ficará mais tranquilo e confortável.

Tudo que é falado é um portal que se abre para a realização do que você quer. Os pensamentos expressos em palavras, quando repetidos e mentalizados por você mesmo, acabam se realizando e tranquilizando sua mente. Experimente e veja a diferença!

por Marcela Cappato da Equipe Eu Sem Fronteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário