domingo, 25 de julho de 2021

OS 7 PRINCÍPIOS DE HUNA – PARA UMA CONSCIÊNCIA MAIS ELEVADA

 


OS 7 PRINCÍPIOS DE HUNA – PARA UMA CONSCIÊNCIA MAIS ELEVADA

 

O termo Huna é utilizado desde os primórdios pelos nativos do Havaí e significa “conhecimento secreto” ou “segredo”. Vai muito além de uma expressão, exprime uma filosofia de vida em que o objetivo é entender as interações do lado espiritual e oculto de todas as coisas e fazer bom uso deste conhecimento.

Então, um significado mais amplo de Huna seria: conhecimento dos segredos da vida. Estes ensinamentos não ficaram restritos aos povos das ilhas polinésia e por meio de diversos autores, influenciaram o pensamento da Humanidade.

Conheça os 7 princípios de Huna e alcance uma consciência mais elevada.

OS 7 PRINCÍPIOS DE HUNA

 

IKE – O MUNDO É O QUE VOCÊ DESEJA QUE ELE SEJA.

Este ensinamento diz que nossos pensamentos criam a nossa realidade. Existe subjetividade em nossa percepção da realidade, que pode não ser verdadeira. Se alguém pensa que o mundo é repleto de maldade e ódio esta será a única realidade que irá enxergar e tudo que sair deste âmbito será ignorado. Todos nós temos o poder de transformar a realidade da forma que desejarmos. Se você enxergar o mundo de uma forma positiva, pode alterar não só a sua existência como a de todos que o cercam.

 

KALA – NÃO EXISTEM LIMITES.

Não existe começo ou fim de qualquer coisa em uma realidade, o que quer dizer que a natureza de tudo é ilimitada. Qualquer coisa é possível e o conhecimento interior também é infinito. Estará sempre em andamento um processo sem limites: ser e tornar-se. O todo é infinitamente possível, está acontecendo e irá acontecer, em suas infinitas formas. Esse conceito é incrível quando compreendido por uma mente humana.

 

 MAKIA – A ENERGIA FLUI PARA ONDE A SUA ATENÇÃO VAI.

A concentração de sua atenção, será para onde seu fluxo de energia vai se dirigir. Enviar vibrações positivas, de cura e esperança terá sempre um bom efeito. Caso você faça o contrário, terá o efeito oposto. Os nossos pensamentos e vibrações de energias não influem apenas no meio em que vivemos, mas na consciência global como um todo. O segredo é manter uma mentalidade verdadeira, positiva, gentil e com respeito a todos. Quando um pensamento negativo e hostil vir, não se desespere, apenas deixe-o ir embora. Uma mente saudável vai espalhar energias positivas para todos os seres do planeta. Assim como a negatividade também pode se espalhar. O princípio sempre está no Eu.

  

MANA WA -AGORA É O MOMENTO DE PODER.

O “AGORA” possui um poder monumental. Viver e simplesmente existir no presente elimina os pensamentos que preveem possíveis problemas, ou relembrar acontecimentos dolorosos do passado. Tudo que está feito, já está e sempre será como tal. A paz espiritual será alcançada por aqueles que conseguirem viver no “AGORA”.

  

ALOHA – AMAR É SER “FELIZ COM”.

Amar é alcançar um poderoso estado de consciência. Quando experimentamos o amor, vivemosa apreciação de um sentimento de intensa gratidão. Você pode sentir amor por uma pessoa, casa, árvore, animal ou simplesmente pela existência. Se sentir feliz com algo é uma emoção que interconecta com O Tudo O Que É, e ao mesmo tempo eleva o seu próprio ser.

 

 MANA – TODO O PODER VEM DO SEU INTERIOR.

Os seres humanos são uma verdadeira usina de energia. As mentes possuem mais poder do que nós julgamos. Possuímos o dom de destruir, criar, mudar, restaurar, movimentar, qualquer coisa é possível com o poder da mente. Encontrar a força interior torna as pessoas capazes de controlar o seu estado mental e espiritual, além de dar a oportunidade de compartilhar este poder com outros e construir relacionamentos simbióticos e satisfatórios.

  

PONO – A EFICÁCIA É A MEDIDA DA VERDADE.

Criar uma mudança positiva e benéfica para algo ou alguém é um exemplo de eficácia. Agir para gerar alguma melhoria demonstra sua verdadeira natureza. Isso vai causar uma reflexão efetiva sobre a verdade e a capa de falsa verdade ou entre a verdade e a ignorância da verdade. O mundo está cheio de boas intenções, mas falta pessoas que realmente façam ações em prol do bem. Ao invés de reclamar de um problema do seu bairro, se una com seus vizinhos para melhorar. Pequenas ações trazem grande mudanças.

OS PRINCÍPIOS DE HUNA E A CONSCIÊNCIA UNIVERSAL

Os sete princípios de Huna são um ótimo começo para ativar o poder da consciência e transformar sua vida em algo mais evoluído e positivo em muitos níveis. Nós todos carregamos um imenso potencial, que pode fazer a diferença em nossas próprias vidas e na vida de diversas pessoas que encontramos e conhecemos ao longo de nossa existência.

 

Além disso, a consciência elevada de um indivíduo é capaz de influenciar a consciência de todo um coletivo, podendo alcançar abrangência universal. Bons pensamentos e boas ações, geram uma corrente do bem muito poderosa, que pode afastar toda a negatividade e maldade do mundo e dos seres humanos.

fontewww.wemystic.com.br

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário