sábado, 16 de março de 2019

FAZ PARTE DE SUA MISSÃO


Resultado de imagem para consciencia
FAZ PARTE DE SUA MISSÃO
•AarayA — O Mensageiro Siriano
Por Dinnho Beduzupo
16 de março de 2019

Amadas Almas, Saudações!

Muitos de vocês questionam quais seriam suas missões sobre a face de Gaia nesse Agora. Já lhes demos essa resposta, e quem nos acompanha com maior regularidade a encontrou repetidas vezes aqui conosco - evoluir e servir. Quer algo mais específico do que isso? Pois terão de estabelecer maior intimidade com o Autoconhecimento e com As Boas Práticas, objetivamente.

Agora, cada qual possui demandas particulares, assuntos que precisam que suas arestas sejam tratadas, certamente. Nada de tão difícil entendimento, pelo menos para os Humildes e Sinceros, àqueles cujos egos ainda não os cegaram ao ponto de lhes ocultar dos sentidos esses pontos peculiares de suas próprias personalidades.

São os moralmente fragilizados, os viciados, os seguidores de práticas sombrias, os inimigos declarados ou ocultos da Boa Nova, enfim, o leque de possibilidades é amplo e plenamente visível aos mais atentos aos sinais que a própria vida retorna também através do que lhes é oferecido dentro do resultado magnético daquilo que cada qual atrai para si.

Queridos Buscadores, faz parte de suas missões entrar em comunhão com a Verdade, com o Sentido da Vida, para que possam estabelecer métodos de se guiar mais produtivamente em suas jornadas evolutivas. O tempo de falar uma coisa e fazer o oposto do que foi dito, do descompromisso entre a teoria e prática, ficou no passado. Foi importante dentro de uma espécie de configuração existencial de dualidade, mas agora para a egrégora da dimensão presente o nível é sensivelmente outro, entendam isso. O engôdo e todos os seus adeptos e formas seguirão para ambiente onde a evolução essencial dos seres não seja assunto tão interessante, e o processo já deu-se início sem que vocês o percebessem.
Reflitam sobre a seguinte questão: "O que estou efetivamente oferecendo ao Universo para que receba em retorno meu ingresso mais prático para uma sociedade mais harmoniosa e um coletivo mais Uno em comunhão com o Todo?" Pensem. Pensem e honrem suas missões de auto-transcendência e serviço ao próximo, porque assim é! Selamat Gajun! (Sejam Um!).

Amorosamente,
•AarayA
Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário