sábado, 16 de março de 2019

O FLUXO NÃO TEM PRESSA


O FLUXO NÃO TEM PRESSA
•AarayA — O Mensageiro Siriano Por Dinnho Beduzupo
14 de março de 2019

Amadas Almas, Saudações!

É do Homem coisificar elementos que, por base, jamais o seriam por mera força da natureza. O entendimento equivocado de fluxo é apenas mais um. Mas é da espécie, saibam! Muitos são os que se enquadram no perfil daquele Buscador que, se não puder tornar tangível e tocar fisicamente, desfaz-se com o descrédito dos soberbos. Mas felizmente tudo isso está no fim.

A Quinta Dimensão trabalha com outras bases, outros entendimentos e servirá de muito bom grado essas renovadas possibilidades à absolutamente todos àqueles que entendem que podem sim assumir o auto-compromisso em sua depuração perante o Todo. Haverá quem tentará com maior sucesso do que alguns outros, é fato, mas o valor do experimento está justamente em arriscar, e ainda antes dos melhores resultados algumas vezes.

É que na Quinta Dimensão o senso de competição do qual os terranos tiveram pesadas lições no passado recente, possui configuração totalmente alternativa, muito mais empática. Essas coisas estranhas de rivalidades, beirando o ódio seletivo dos outros por conta de cores de bandeiras de times, partidos políticos, ideologias contrastantes e afins, tudo isso será encarado e vivenciado de maneira mais civilizada, edificante e sadia.

Quando se fala de todas essas coisas, sabemos que passa um filminho em suas mentes. "Será? Mas parece que estamos tão distantes de tudo isso!". [sorriso] Muitos de vocês realmente seguem bem mais resistentes aos apelos e orientações de seus mentores amigos, é verdade, mas muitos outros já estão muito avançados no cumprimento das Boas Práticas e colhem os frutos disso em abundância! Porque houve o entendimento de que co-criar algo novo pede com engajamento, e quem se adiantou em seguir as orientações aqui fornecidas, já saíram na frente. [sorriso] Como vocês dizem: "Simples assim!".

Queridos, o fluxo é isso - compromisso, direcionamento, atitude. Pressa é para os distraídos. Vocês já aprenderam que energia não mente, e é assim que é. Quem quer fazer, faz. Não tem "mas mas". Sabe-se quem está em pleno exercício das Boas Práticas através da qualidade de seu campo áurico, e isso não dá para fingir. E quanto mais queixas, mais reclamações, mais acusações ou vitimismos, ainda mais afastados vibrarão daquele proposto ideal magnético envolto no projeto como um todo. Coisas do conturbado relacionamento seu com o livre arbítrio. Passou da hora de encarar com o que se comprometem e em que padrão, pozinhos de estrelas. Selamat Bratzo! (Esteja em satisfação!).

Amorosamente,
•AarayA

Dinnho Beduzupo
https://www.facebook.com/AmadasAlmas/ 

IMPORTANTE: O compartilhamento responsável de nossos artigos implica na condução respeitosa de não adulterar de qualquer forma e sob qualquer pretexto o teor de nossas mensagens. Sua integralidade deve ser preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário