sábado, 17 de fevereiro de 2018

QUER MUDAR SUA VIDA? ELEVE SEUS PADRÕES!



Lei da Atração:
QUER MUDAR SUA VIDA? ELEVE SEUS PADRÕES!
Loide Simone
16 de Fevereiro de 2018
Se você quiser, sinceramente, efetuar uma mudança na sua vida, a primeira coisa que precisa fazer é elevar seus padrões de pensamentos.

Isso exigirá de você muito esforço e trabalho contínuo para a construção de novas conexões internas que gerarão novos comportamentos e atitudes que o conduzirão aos resultados que você tanto deseja.

Faça uma lista de todas as coisas que não aceitará mais na sua vida e tudo o que você quer a partir de agora. Reveja seus hábitos, sua rotina diária, seu ciclo de amizades, seu cardápio e seus comportamentos.

Quer evoluir, mas esse ano você ainda não abriu sequer um livro para aprimorar seus conhecimentos e acha que tudo vai ser diferente como?

Quando se interessa por um assunto, mas percebe que o texto é muito longo, já desiste de ler e vai correndo para a timeline das redes sociais bisbilhotar a vida alheia, aí, realmente, não sobrará tempo e nem energia para investir no seu desenvolvimento pessoal.

Ora, se você diz que gostaria de elevar seus padrões, mas não começa a agir para atingi-los, então, você já se sabotou.

Nem chegará a tentar, está lhe faltando a forte convicção que tornaria possível usar a capacidade que está escondida dentro de você.

Seus pensamentos são como ordens internas dizendo como são as coisas, o que é possível e o que é impossível, o que pode fazer e o que não consegue. Para manter seu empenho na mudança, você precisa obter melhores estratégias, estabelecer um padrão mais alto, e forçar-se a acreditar e imaginar como fará isso acontecer.

Muita gente sabe o que fazer, mas poucos são aqueles que realmente fazem o que sabem. Saber não é o bastante! É preciso que você entre em ação imediatamente com os recursos que já possui, somente assim construirá uma ponte para te livrar dessa inércia corrosiva e angustiante.

Muitos se entregam à mercê de eventos externos, sobre os quais podemos não ter controle, deixando de assumir o comando de seus pensamentos e emoções e aí ficam reclamando da vida, da sorte, do governo, do marido, da família, da igreja, do patrão…

Se você quer realmente mudar sua vida, vai ter que elevar os seus padrões e se aproximar de pessoas que pensam melhor que você e começar a agir diferente.

Lá fora existe um mundo de possibilidades, então não se conforme, pratique o TBC e vá busca-las.

*TBC – Tire o bumbum da cadeira
Loide Simone
https://osegredo.com.br/quer-mudar-sua-vida-eleve-seus-padroes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário