segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

SÓ POR HOJE... " UM DOS PRINCÍPIOS DO REIKI"

SÓ POR HOJE...

Trabalhem pelo seu bem-estar e refletirão este novo estado de ânimo sobre todos os palcos onde vivenciam cotidianamente as suas missões evolutivas.

Suas vidas refletem as suas próprias vibrações, que fornecem o substrato materializador da sua realidade.

Toda a prosperidade que cultivam em pensamentos e atitudes, se converterá em prosperidade vivida no campo da realidade onde se movimentam.

Todas as suas conquistas, são conquistas compartilhadas com o Cosmo, a começar pelo lado familiar, pelos amigos, vizinhos, ou seja, pela comunidade sustentadora do teu caminho terreno pessoal.

O que atrais para ti, atrais para o próximo de ti e atemporalmente “precipitas” tudo o que crias, seja de conteúdo próspero ou não, no inconsciente coletivo, no inconsciente cósmico atemporal, que atua como uma energia que se soma ao poder consolidador da existência.
Portanto, sustenta-te no compromisso de buscares, a cada novo dia, os meios de somares Luz à vida.

Há inúmeras formas de conectarem as energias prósperas, a começar por suas posturas mentais.
Cada ser precisa descobrir a chave de abertura dos seus Portais capazes de elevar as suas expectativas de criarem, continuamente, uma aura de prosperidade ao seu redor.

Isto é dever de todo aquele que compreende a sua presença como parte do Todo com o qual permuta vibrações, influenciando-o, movimentando-o permanentemente, e sendo por ele igualmente influenciado, movimentado.
Mestre Conscius

Nenhum comentário:

Postar um comentário