sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

"Ehyeh Asher Ehyeh"


  "Ehyeh Asher Ehyeh"
Se eu quiser invocar o meu Eu Superior, posso usar a frase
"Ehyeh Asher Ehyeh"?

Re: - Essa frase vai ajudá-lo a se alinhar com o seu Eu Superior.

Compreenderá que o seu Eu Superior está sempre ali.

Sim, quando você está proferindo frases como "Ehyeh Asher Ehyeh", está desbloqueando as repressões que possui no funcionamento normal de seu ego.

A energia pode entrar porque disse o código correcto. Precisam ter cuidado ao usar esses códigos.

É mais conveniente fazê-lo num estado de meditação e de tranquilidade. Não convém que vocês se sintam ameaçados de maneira alguma. Devem fazê-lo num local onde possam se abrir para a energia, e em seguida utilizar o código com muita reverência.

 
Essa frase serve para curar?

- Quando fala em curar, que espécie de cura está desejando fazer? A conexão que você está fazendo é uma conexão de cura. Estou me referindo a uma cura física. Primeiro, você se liga à frase. Em termos de cura, eu utilizaria essa frase apenas para as conexões mais elevadas. É que você consegue colocar-se num estado elevado quando usa esse som.

Em seguida, quando deseja prosseguir com outro aspecto da cura, pode usar outras palavras que serão eficazes. Mais uma vez refiro que isso é como abrir a porta principal.

Seria uma boa frase para se usar na conexão com o Eu Superior e também com os guias espirituais?

- Sim, isso é como uma linha directa ou um contacto directo. Use essa frase para receber a energia. Não precisa se concentrar em qualquer outra intenção. Essa é uma experiência total.

Tudo aquilo que necessita ou quer está contido naquela frase e na interacção que vai ocorrer. Entregue-se à essa frase e, em seguida, tenha uma total confiança de que, qualquer que seja o alinhamento que você precisa ter nesse ponto, ele poderá ocorrer pela concentração nessa frase.

A cura suprema para vocês mesmos consiste na conexão.

Depois disso, todas as curas podem acontecer.Todos os canais de energia se abrirão.
Vocês podem ir primeiro para a mais elevada conexão. Existem outros meios de curar sem fazer isso. Estamos trabalhando agora com vocês neste nível de energia.

Conscientizem-se de que fizeram uma conexão e de que precisam se abrir para esta conexão.

Sob alguns aspectos, pode não ter sido tão forte quanto queriam, mas em outro nível foi forte o suficiente para que pudessem tolerar. Essa conexão é algo em que vão trabalhar.

Ela vai aprofundar-se à medida em que se entregarem à sua prática.

Aqui é o Arcanjo Metatron.

Canal - David K. Miller

5 comentários: