terça-feira, 9 de outubro de 2018

LIBERTE-SE! HÁ INFINITAS POSSIBILIDADES…

Resultado de imagem para INFINITAS POSSIBILIDADES
LIBERTE-SE!
HÁ INFINITAS POSSIBILIDADES…
Liberte-se!

O livre-arbítrio é um aliado nas nossas escolhas. O poder da escolha está em suas mãos. Assim como decidimos o que comemos, o que compramos, as nossas amizades, podemos escolher quem queremos ser.

Mesmo que o passado tenha sido difícil ou triste, você decide se isso será determinante em sua vida hoje.

O passado já não podemos mudar. Já a forma como lidamos com isso, isso sim pode ser mudado. Ou seja, o que você escolhe? Ser vítima do passado ou ser uma pessoa melhor e ter uma vida diferente, feliz, próspera e com novas conquistas?

Para uma vida melhor, temos que viver no presente, e não lamentando o que não fizemos ou o que não aconteceu lá atrás, ou viver excessivamente na ¨preocupação¨ do que vai ser amanhã, muitas vezes achando que o futuro pode não dar certo porque o passado não foi feliz.

O primeiro passo para a mudança e quebra de paradigmas é a libertação dos julgamentos.

Carregamos crenças e supostas verdades que nos foram passadas através dos nossos pais, antepassados, e acabamos absorvendo padrões de comportamentos, regras, os quais nem temos certeza de que são de fato absolutos e, principalmente que possam servir a nós.

Os ditados populares são exemplos: Dinheiro não traz felicidade; dinheiro é sujo; pessoas ricas são desonestas; tempo é dinheiro etc. etc.

Dinheiro é energia, deve fluir, traz felicidade sim.

Claro, pessoas desonestas não têm a ver com seu poder aquisitivo e tempo é uma coisa e dinheiro é outra. Enfim, são tantos exemplos, que daria um livro escrever sobre isso.

Vamos parar de julgar! Vamos parar de absorver as supostas verdades que nos passaram como fatos determinantes para a nossa vida. Somos seres em evolução, somos pessoas com infinitas possibilidades, somos merecedoras de coisas maravilhosas. Determine que terá uma vida incrível e assim será!

Pare já de se autossabotar, de se criticar o tempo todo, de se menosprezar, de falar mal dos outros, saia da vibração negativa. Não tem o que falar de positivo, cale-se! A palavra é poderosa e tem energia.

Escolha ser feliz, escolha ser melhor, escolha mudar, escolha ajudar, escolha transformar, escolha prosperar, escolha amar, só não escolha estagnar! Estamos aqui para evoluir e só evolui quem tem o poder de agir.

Já percebeu que quem tem coragem de agir além dos julgamentos alheios prospera e é mais feliz? Observe!

Por que não fazer uma faculdade aos 50 anos? Por que não se dar a chance de encontrar um novo amor? Por que você não se permite? O que o impede? Suas crenças e julgamentos errados!

Acesse sua consciência e tome as rédeas da sua vida. Não consegue sozinho, procure ajuda: na fé, na espiritualidade, no coaching, nas terapias alternativas (barras de access, reiki etc), na psicologia, enfim pesquise e vá em busca de ir além. Você tudo pode! Acredite!

Você pode tudo! Deus o fez livre e infinito! Torne-se alguém melhor e seja o que sempre sonhou!
Ana Paula Costa

https://osegredo.com.br/liberte-se-ha-infinitas-possibilidades/

Nenhum comentário:

Postar um comentário