Páginas

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

AMOR VERSUS MEDO

AMOR VERSUS MEDO

Mensagem de Louise Hay

“Eu faço tudo o que for preciso para manter o meu mundo interior em paz. Minha paz interior é essencial para a minha saúde e o meu bem-estar”. – Louise Hay
Mais do que nunca parece haver muito no mundo a temer. Nas notícias, na vida e na própria estrutura de nossa existência. Entendo que é humano ter medo do que não podemos controlar e que não compreendemos. A coisa maravilhosa sobre o medo é que podemos mudar este medo para o amor. Embora isto possa parecer difícil, é realmente uma grande mudança de nossa própria intenção e perspectiva. Ao compreendermos que não podemos controlar tudo ou qualquer coisa, apenas a nós mesmos, isto por si mesmo se torna a nossa força. Cada um de nós tem a capacidade de influenciar o mundo, ver a beleza na vida e difundir a fé através de nossas atitudes e ações.
“Eu sei me libertar de dúvidas e medos destrutivos” – Louise Hay
A psicóloga e autora Susan Jeffers, afirmou uma vez: “Todos sentem medo quando se aproxima algo totalmente novo na vida – ainda assim, muitos lá fora o fazem apesar do medo – então, devemos concluir que o medo não é um problema”.
O Amor é o oposto do medo. Quanto mais estivermos dispostos a amar e a confiar em quem somos, mais atraímos estas qualidades para nós. Quando estamos realmente assustados, chateados, ou preocupados e não gostamos de nós mesmos, não é incrível como tudo dá errado em nossas vidas? É o mesmo quando realmente nos amamos. Tudo começa a seguir um período de sorte, e conseguimos os faróis verdes e os espaços no estacionamento. Levantamos pela manhã e o dia flui maravilhosamente.
Ao acolhermos o amor, em vez do medo, nós nos tornamos um exemplo de compaixão e de força, necessárias para ajudar a mudar o mundo. A Paz nunca foi conquistada com violência e a fé nunca foi encontrada com a escuridão. Vamos compartilhar a esperança com os outros através de nossa intenção de tornar o mundo um lugar melhor, um momento e uma ação de cada vez.
Precisamos nos amar, de modo que possamos cuidar de nós mesmos. Temos que fazer tudo o que podemos para fortalecer os nossos corações, nossos corpos e as nossas mentes. Devemos nos voltar para o Poder interior, encontrarmos uma boa conexão espiritual e trabalharmos realmente para mantê-la. Façamos algumas afirmações agora que ajudam a superarmos os nossos pensamentos negativos.
Eu estou disposto a liberar os meus medos.
Eu vivo e me movo em um mundo seguro e protegido.
Eu me liberto de todas as dúvidas e os medos destrutivos.
Então, que estejamos na fé e não no medo.
Com amor.
Louise
www.LouiseHay.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário