Páginas
sábado, 25 de maio de 2024
AUTO ESTIMA
Despertar da Consciência
AUTO CONSCIÊNCIA
O seu mundo.
A sua vida é um sonho e você é a imaginação de você mesmo. O seu mundo pertence somente a você e ninguém poderá vê-lo ou tocá-lo a partir das suas percepções. Ninguém pode sequer imaginar o que está dentro de você, dos seus pensamentos e das suas emoções. A sua ótica sobre a existência, sobre as pessoas e sobre o mundo são suas, somente suas.
Você pode ser uma pessoa negativa ou positiva. Pode considerar meio copo de água quase vazio ou quase cheio, isso cabe somente a você, é seu direito pensar e sentir o que quiser.
Mas saiba que, do negativismo só pode sair frutos de negativismo, a lei do eletromagnetismo funciona de forma perfeita e harmônica; e você, querendo ou não, vem atraindo para si exatamente o que vibra.
Se você parar de olhar para o que não quer experimentar em sua vida e começar a observar e contemplar aquilo que deseja vivenciar, essa mesma lei se encarregará de trazer até você a experiência que lhe fará feliz.
Pense nisto e experimente uma nova forma de viver
.
Diogo Beltrame.
CRESCIMENTO PESSOAL
Você é o número, a soma e o resultado.
O que você é hoje é a perfeita consequência daquilo que foi ontem. A sua vida é, simplesmente, a colheita daquilo que foi plantado em seu passado. Todas as suas escolhas, pensamentos e ações, determinaram exatamente o ponto em que você se encontra neste exato momento, não existem culpados e nem vilões, apenas causa versus efeito.
Você já teve milhares de existências neste orbe terrestre, e estas existências também determinaram o que você é e o que vive neste exato momento da sua trajetória.
É necessário compreender que toda causa tem seu efeito e todo efeito tem a sua causa, existem muitos planos de casualidade, mas nenhum escapa a essa lei. Nada acontece por acaso, pois não existe o acaso, já que o acaso é simplesmente um termo dado a um fenômeno existente e do qual não conhecemos a origem.
Aceite onde você está agora, com quem está e o que é, pois você está exatamente onde deveria estar, vivendo o que deveria viver e, principalmente, tendo a oportunidade de experimentar o que ofereceu ao outro em algum momento.
Saiba que, neste exato momento da sua experiência mundana. Ou seja, neste eterno agora, você é causa que resultará em todo efeito que será colhido amanhã, e novamente responsável por essa colheita. Portanto aceite, entregue, confie e seja grato por tudo o que chega até você. Esta é a única forma de começar a colher aquilo que realmente deseja.
Diogo Beltrame.