Páginas

sábado, 9 de dezembro de 2017

“Eu Sou a ressurreição e a Vida”

Quando Jesus disse “Eu Sou a ressurreição e a Vida”, emitiu uma das maiores expressões que se pode fazer.
Quando Ele disse EU SOU, não se referiu à expressão exterior, mas à Magna Presença de Deus Interior, porque disse, repetidamente: “Eu de meu próprio ser não posso fazer nada. É o Pai Nosso, o Eu Sou que faz as obras”.

Também disse Jesus: “EU SOU o Caminho, a Verdade e a Vida”, reconhecendo, assim, o Único Poder, Deus em Ação dentro d´Ele.

Também disse “EU SOU a Luz que ilumina cada homem que vem ao mundo”, anunciando, em cada sentença, a importância vital com as palavras “EU SOU”. Uma das formas mais poderosas de liberar o Poder de Deus, Amor, Sabedoria, Verdade, é coloca-lo em ação na experiência exterior, é colocar essa declaração “EU SOU” em tudo e em qualquer coisa que se deseje.

 Agora vamos nos referir à frase mais poderosa de todas, talvez uma das maiores que tenha sido lançada à experiência exterior, por meio da palavra. “EU SOU A PORTA ABERTA QUE NENHUM HOMEM PODE FECHAR”.
Vede quão importante é isto? Quando chegardes a compreender essas afirmações magnas, vos dareis conta, então, da grandeza de seu alcance. Quando reconhecerdes e aceitardes, plenamente, o “Eu Sou” como magna Presença de Deus em vós, em ação, tereis dado um dos maiores passos para a vossa libertação.

Prestai bem atenção na afirmação “EU SOU A PORTA ABERTA QUE NENHUM HOMEM PODE FECHAR”. Se puderdes realiza-la, tereis a chave que vós permitirá atravessar o véu da carne, e, levando convosco toda a consciência imperfeita que tenhais acumulado, podereis transmutar e elevá-la a essa perfeição na qual entrastes. Nunca será demais ponderar a importância de meditar no Eu Sou...



(O Livro de Ouro de Saint Germain)

Nenhum comentário:

Postar um comentário