Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

CHAVES DE LUZ

1. Você é continuamente e completamente responsável por sua vida. Ninguém nunca fez nada para você, você não é uma vítima. Você escreveu, dirigiu, produziu e atuou no roteiro de sua escolha, que foi criado e fornecido de si mesmo para si mesmo.

2. Se em algum momento se cansar do roteiro que criou, então você tem a livre escolha, e livre arbítrio para criar um novo roteiro para atuar dentro e fora. (reprises e capítulos finais são uma escolha pessoal)
 3. Qualquer um pode escrever um roteiro. É escrito a cada palavra, cada pensamento, cada ação, cada reação a situações coletivas e pessoais e estímulos mundanos. O que você pensa hoje torna-se então a sua mini-série semanal de amanhã.

4. Co-criação não é um trabalho para os fracos. Você não está aqui como um turista. Está aqui em uma missão; a amnésia seletiva não é mais permitida. O café da lembrança está sendo servido energeticamente no terraço da terra 4D. O Despertar é garantido.

5. A Terra é uma escola de 24 horas, 7 dias por semana. Não existem dias de folga, você não pode alegar que está doente. As tarefas do dever de casa devem ser concluídas a cada dia. Não copie ou cole de outros alunos, você será avaliado em uma curva universal determinada por você e só você.

6. Depois de ter concluído o ensino terreno, então você vai se formar deixando SEU CORPO presente e todo o material acumulado para trás. Se garante a formatura a todos os alunos da terra, não importa qual seja a sua média de notas.

7. Assim que sair do planeta, você tem o dom de viver cada momento de sua vida em plena apresentação IMAX. O bom, o mau, o feio e o bonito vão mostrar-se para uma última chamada ao palco, envolvendo cada átomo de seu corpo, mente e Espírito, à medida que você navega na tsunami espiritual para uma nova ilha de si mesmo.


Direitos Autorais:

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário